21.12.09
Bom dia amiguinhos, como vocês vão?

Lembram do post passado? Em que o Tia me ligou e eu tive que sair do PC pra falar com ele? Pois então. Adivinhem o que era????? UM AMIGO SECRETOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
"Por que esse espanto todo, Suika? O que um amigo secreto tem demais?" → seu pensamento. Acontece, senhores e senhoras, que ele também disse que do amigo secreto que fizemos na escola (lááá no dia 29 de Novembro) usaríamos os papelzinhos, para não precisar fazer outro sorteio. E adivinhem quem eu tirei? Sim,  o Tiago!!!!!!!! Deve ser por isso que ele quer tanto fazer dessa forma! Só pra ganhar presente duplo meu! Agora, da última vez, eu dei um kit escolar. E o que vou fazer????? Essa festinha é hoje (ah, a Mia e a Beca já voltaram de viagem. E a Lara também lavou os pratos como castigo justo no dia que os tios comilões que pesam 500 quilos vieram pra cá, então, foi liberada)!

Pelo menos, tenho uma notícia boa: foi a La que me tirou. Que bom! Ela sabe exatamente o meu gosto e também minhas medidas! Também já sei o que ela vai me dar: alguma coisa que tenha frutas ou melancias.

Bom, como é Pré-Natal ^^', eu vou no centro gastar o dinheirinho que meu papis me deu e compro o presente do Tia. Antes que ele me ligue.
Kissu da Suika *--*

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Mary disse...

oii Suika fico muito bonitinho seu blog!!!Ja to te seguindo fiquei meio triste pq a Kikki nao entra mais no blog dela mas fico feliz pelo seu blog!!Que ele seja muito famoso!!

e um FELIZ NATAL PRA VC!!!

abraços!!

23 de dez. de 2009, 15:14:00  
Anonymous Lara B. disse...

concooooooorrdooooooooooooooooooo comvc maryyyyyyyyyyy adorei o seu blooooooogggggggggg

feliz natalllll pra vc tmb!!

bjo da lara b. laah ou la, bfffffffffffffffffffffffff da suikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

25 de dez. de 2009, 20:31:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial