12.12.09
Hai!!

Cara, quem diria que eu (uma menina avoada viciada em melancia) teria um blog!!!!! *se belisca para ver se é verdade*

Pra me apresentar, vou fazer uma mini descrição:

Nome: Suika Yume
Apelido: Suyu, Kaká, Yume
Idade: 13 anos
Signo: Sagitário
Cidade: Fake Tóquio :D
País: Brasil
Gosto de: Melancia, sonhar, dormir, animes, mangás, bichos de pelúcia, Japão, Ruffles para meninas, livros, computador, minhas amigas (Beca, Lara e Mia), minha família, meu sofá *--*, minha cama ^^, baunilha, televisão e frutas (menos uma).
Não gosto de: abacate, ficar acordada a noite toda decorando três capítulos para a prova, ouvir discurso, jogar videogame, programa porcaria, pentear o cabelo, ver “TV Senado”, ler livros da escola, caneta que só falha, gente que copia tudo que eu faço, aulas de matemática e tirinhas que não tem sentido nenhum.
Curiosidades: nasci no mesmo dia que a Zakuro (Renée) das Super Gatinhas (3 de dezembro); percebi da pior maneira possível que não existem abelhas amigas aos 7 anos; descobri uma triste história da personagem que eu mais idolatrei durante 11 anos.
Passem sempre por aqui!
Kissu da Suika *--*

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Anelize disse...

Adorei !

13 de dez. de 2009, 18:32:00  
Anonymous Laritakuu' chan disse...

Best, fiz uma revolução Lahkssa ^^' Estou me preparando para postar as novidades! Vou reajustar o blog! E a propósito, fiz uma folha só de gozações! Ei, Suika, sua malvada, eu gosto de abacate!! o.O

14 de dez. de 2009, 12:55:00  
Anonymous Lara B. disse...

a genteee eh msm mto parecida, neh suikaaaaaaaaaaaaaah - chan???///?????

bjo da lara b. laah ou la, tua bfffffffffffffffffff

25 de dez. de 2009, 20:32:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial