24.12.09
Feliz Natal, gente!! Espero que vocês tenham um dia de muita paz!!

Ah, o Amigo Secreto foi uma AVACALHAÇÃO porque a retardada da Carmem caiu em cima da mesa de doces, os gêmeos Victória e Vítor brigaram com todo mundo porque ganharam coisas diferentes, a Luana (que vive no mundo da Lua) contou pra Luísa, que contou pra Maria que contou pra Alessandra que ela tinha tirado ela mesma e o Fernando escorregou numa poça de chocolate e ketchup que o Lucas e o Mário fizeram de propósito. Eu dei um boné do Chicago Bulls pro Tia (duvido que ele saiba o que é Chicago Bulls) e a La me deu um kit completo de coisas com desenhos de melancia kawaii: caderno, lápis, lapiseira, caneta, chaveiro, espelho, blusa e meia. Quando eu cheguei em casa, minha mãe suspirou aliviada e disse assim:
- Que bom! Agora não vou mais precisar comprar alguns dos seus materiais do ano que vem!!!

Minha avó está me chamando para arrumar a sala, eu já vou terminando o post por aqui.

Kissu da Suika *--*

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Lara B. disse...

oiiiiiiiii suikaaaaah!!!!

felizzzzzzzzzz natalllllllll amigaaaaaaaa!!!!! mtos presentes pra vc e pra td munduuuh aih da tua casaaaaaaaaahhhh!

como vc vai com a sua familia aih? aki em casa soh tem eu, pq meus pais foram numa reuniao de condominiuu e eu fikei aki sozinha.
D nada pelo seu presente, foi muito dificil axar, mas valeu a pena, afinal vc eh minha melhor amigaaaah, minha queridiiiinha, mais mais de tudhuuuuuuuuu!!!! nem a mia e a tektek superam vc!!!!!!!!!!sei q vc naum tah on, ms pofavo me responde oks???????????? tou mto soh, preciso de alguem pra conversar.

tem mtos rolos da classe, msm de feriassssssss a gente fika sabendo de tudhuuuuu q contece lah na escola nehhhhhhhh???? a carmem teve q pagar os estraguuuuuus na casa do tia, peninha dela, mas fala serio, ela eh mto sem noçao, caiuuuuu em cima da mesa de doceees justo a de doceeeeeeees. malavada!!! mala mais malvada!!! essa loira doidaaaaaaaaaa

a luanaaaaaaaaaaa eh mto doida tmb, pq ela naum contou no sorteio na escolaaaaaaaaaaaaaa que tinha tirado ela msm, neeeeeeeeeeeeeeeeeeeehh??????????

o lucassss e o mario naum conseguem ficar sem aprontar, neeeeeh naum suikaaaaaaaaaaaaa?????????

adorei o seu blog, ele tah mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooo linduh, do jeito q vc gosta, com melancias, gatinhos e muitas kawaiizices q nem vc diiiiizzzzz.

felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natalllllll amiga me responde, por favor, estou mto soh q nem eu disssse aih em cima!!!!!!!!!!!!

desculpe pelo comntario enoooooooooooooooooooooooorme e pela repetiçao de letras, mas vc sabe que eu escrevo mto rapido e por isso ficah asssssssssssssssssim!!!

bjooooooooosssss no coraçao, da tua melhor amiga, bffffffffffffffffffffffffffffffffffque te adora mtooooooooooo msm

lara b. ou laah ou la

25 de dez. de 2009, 20:30:00  
Anonymous Lara B. disse...

oi suikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

feliz natal de novo, bfffffffff

bjo da lara b. laah ou la

25 de dez. de 2009, 23:26:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial