19.12.09
Viva!!! O "Suika Yume" está de volta à ativa!!

Ah, eu adoro férias, mas tem aquela coisa maldita que chamamos de TÉDIO!!!!!!!!!!!! Argh, não bastam as aulas!!!!! Temos que aguentar o maldito tédio!! E eu não posso ir à casa de ninguém, porque minha mãe está muito ocupada com as comprar natalinas (mas em compensação, eu pedi uma bolsa linda, cheia de frutinhas!!! É bem a minha cara, mesmo!)!! E mesmo se não estivesse ocupada, a Beca e a Mia viajaram. Uma foi para Recife e outra pra Milão. *grita de inveja*. A Lara está de castigo porque ontem à noite ela pregou uma peça nos irmãos pequenos e está esperando a mãe dela decidir o castigo. Que bom que sou filha única!

A coisa que mais estou fazendo é discutir com a minha 意識, digo, consiência. Fico perguntando, depois a 意識 responde, depois eu pergunto, e por aí vai. A 意識 já reclamou que eu estou passando dos limites, que não a deixo em paz *ri disfarçadamente*.


Acabaram de ligar aqui. Adivinhem quem era? O moleque mais irritante, metido e palhaço do mundo!! Sim, senhoras e senhores, apresento-lhes o Tia (Tiago)!!!!!! Aff, primeiro disse que eu era uma mandona sabichona, depois pediu desculpas (horrorosamente se arrastando de joelhos pela escola toda) e finalmente me liga todos os dias. Acho que ele, bem, gosta de mim *engole algo amargo*.
Ih, é ele de novo. Tenho que acabar o post.

Kissu da Suika *--*


Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Autumn disse...

Nee, Suika-chan, os meninos são assim mesmo quando estão gostando de uma garota. Primeiro xingam, resmungam e depois ligam sem parar. Bah, vai entender u.ú'
Gostei do seu blog *-*
Achei uma fofurinha o layout (se bem que eu deixaria o cantinho em rosa ao invés de verde, para dar uma idéia de continuidade... Bem, mas isso sou apenas eu xD Tá lindo asism!)
Se puder, passa no meu blog, ok?
Kissu :*

19 de dez. de 2009, 15:30:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial