4.1.10
Obaa!! Suzumiya Haruhi No Yuutsu!! E com melancias!!!!

Hai minna o/!! Como foram de Ano-Novo?

E e a 意識 passamos bem!! Lebram da minha consciência? Ela até que está meio calma e paciente comigo nesse novo ano. Conversamos mais, e também concordamos em quase tudo. É  uma grande evolução!!!
Voltando ao meu Ano-Novo...
Passei com a minha mãe, meu pai, minha avó, minha irmã (éééé... Tecnicamente não sou filha única ^^') e a La.

Pelo PC, combinamos (eu e a Lara) de ver os fogos juntas, e por causa disso a ela dispensou uma viagem pra Búzios, preferiu ficar aqui na cidade comigo!! Doida. Bem, fomos nos encontrar na frente da loja da minha avó sete da noite do dia 31, já que eu tinha que escolher uma roupa legal pra passar o Ano-Novo e a La também. Ficamos lá até 10:30 mulher sofre e fomos pra minha casa.

Depois de esperar todo mundo ficar pronto, eu e ela ficamos na varanda da minha casa, esperando dar meia-noite. A rua na maior animação, tocando música, gente rindo, conversando e daí começaram os fogos!! Eu e a La nos abraçamos, demos beijos e abraços em todo mundo e partimos pra comilança!!!!!!!!!!!!

Ficamos acordados (minha família, a La e eu) até às 6 da manhã. A Lara acabou dormindo aqui em casa e passamos o fim-de-semana em Búzios, porque meus pais também quiseram ir.


Espero que o Ano-Novo de vocês tenha sido como o meu, minna!!
Kissu da Suika *--*

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Anelize disse...

Q bom q vc e sua 意識 fizeram as passes
hehehehe ...

6 de jan. de 2010, 16:12:00  
Blogger Anelize disse...

Q bom q vc e sua 意識 fizeram as passes
hehehehe ...

6 de jan. de 2010, 16:12:00  
Blogger Irina disse...

Oi!
Amei seu blog, o achei pelo blog da Eduarda, o post sobre o ano novo foi incrível!
Meu ano novo também foi um máximo, eu estava em Salvador-Ba.
Bjos, quero que saiba que agora estou seguindo seu blog!!!
Bjocas com gostinho de melancia!

15 de jan. de 2010, 16:42:00  
Blogger eduarda disse...

Pode pegar Suika!!

24 de jan. de 2010, 23:32:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial