27.1.10
Aqui estão todos os selos que eu recebi desde que criei o blog:
Dizer o que você mais ama no mundo (3 coisas): melancia, meus amigos e meu blog
O que mais odeia (3 coisas): abacate, TV Senado e prova de Ortografia.
O que gostaria de ter: Permissão para expulsar minha irmã de casa, um pássaro e 13 anos para sempre!
5 blogs kawais que você indica o selo: pra todos os blogs que vivem no meu kokoro!! Eles estão na barra lateral.
Seu nome: Suika *--*
Nome de quem te deu: Eduarda e Biih

Esse também é da Eduarda-chan, de aprovação! Obaa! ^^

O aqui de cima é da minha new partner, Tomoyo-chan!! Arigatouu!! ^^

Esse é do I.s2.Japan!, um dos meus parceiros *--*
 Selo da Eduarda:
As regrinhas são:
*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

7 coisitas interessantes sobre mim:
1- Amo melancia!!
2- Tenho as melhores amigas que existem.
3- Minha mãe é italiana.
4- Meus professores (menos de Física) implicam comigo
5- Uso calochas de chuva na escola
6- Danço macarena quando estou feliz
7- Quando fico nervosa não consigo mentir.

Eu indico:
Para Haru, Mary, Miyo e mais 3 pessoas qualqueres!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger eduarda disse...

Domo Suika-channn!!

Que bom que gostou dos selos!! E vejo que já tem bastante parceiros, né? Demais ^^

Jayo

28 de jan. de 2010, 12:25:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial