25.1.10
Hai minna-san! Como vão os humanos do outro lado? Esse vai ser um post longuu, so read!!! Or you die!
Deixem a preguiça pra lá!!

Gomem pela falta de atualizações, sabem como é... Ah não? Eu digo: ESCOLA!!!!!!!
Caí na mesma classe que minhas amigas (La, Beca e Mia) e dos mais normais da oitava série. Oitava? É, agora eu estou perto do médio, e posso ver aqueles caras bonitões do 3° ano no intervalo *idolatra*

Cara, falando nisso, eu caí na classe do Tia. "E daí Suikaaaa?? u.ú". E daí que ele agora está... Está... Perfeito. Musculoso (pra idade, está de dar inveja). Bonito. Bronzeado. É melhor eu parar... Vou enlouquecer daqui a pouco. Já era para eu estar dormindo, sooooou   -.-  .
意識: Suikaaaaaaaaa!! Menina, concentre-se baka!! ò.ó Eu quero saber mais!!
Humanos do outro lado da  tela: Nós também! Suikaaaaaa!!!
Psiu minna!!! >-< Vocês vão acordar meus pais!!!!! XD
Bem, vamos lá.

A mulherada não parava de perseguir o Tia (e olha que muita menina odiava ele mais que barata!!). Só que adivinhem o que aconteceu? Calma, eu ainda não acredito, tenho que tomar um mátcha.
Me recuperei. Bem, vamos: estávamos lá, eu, Lara, Beca e Mia, falando sobre quem achamos que deveria se enforcar, e de repente, ouço uma voz de derreter corações:
-   Suika?
Assim que eu virei pra trás, cometi o pior erro da minha vida:
-   Jisuis!! Apaga luiz!!!
Ele e o bando ao redor deram risadinhas disfarçadas e Tia-kun continuou:
-    É o Tiago, lembra de mim? O que achou da transformação?
Enquanto isso, eu estava tendo um ataque cardíaco.
-    Jisuis! Ah, quer dizer *cara de batatinha*, ficou muito bem!!! Como foram as férias?
Ele:
-    Ótimas! Eu malhei bastante, e estudei um pouco também...
Tia, estudar? O antigo não, mas o novo... Até pode ser  XD
-     Quer sair e tomar um sundae, ou quem sabe, comer melancias? - engraçadinho do caramba! É isso que mata. Ele quis sair comiguuuuuuuuuuu!!!!!! Ele quis sair comiguuuuuuuuu!!!!!!!!!

Daí, depois da escola, fomos numa sorveteria e ele ainda pagou o que eu comi!!!!!!!!! Zentiiii, isso é incrível!!

Deixem eu demonstrar como estamos agora:
Mas eu não sou assim não, oks? O Tia é, mas eu sou mais ou menos assim:
Adoro tirar fotos! Eu até usaria esse avatar, mas ainda prefiro aquele da Kate Perry com melancia, aí na barra lateral. Depois faço uma famosa "Plush Poison", que dizem que dá pra ficar igualzinho.

Oh man!!!!! .-. Minha mãe acordou com meus surtos de beleza culpa do Tia.
Kissu da Suika *--*


Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Anelize disse...

Há !

26 de jan. de 2010, 14:09:00  
Blogger Lili disse...

HAAUAHAUHAUA
Amei seu blog XD
Posts descontraídos, legal *-*
Gostei bastante do post XD
Já virei fã *-*b

26 de jan. de 2010, 14:18:00  
Blogger Lara disse...

Nhaaaaaaa que fofo *--*
Amei sue blog!!!
Cara, esse Tia deve ser de babar !!!
Só de imaginar *--*
Nhaaa tomara que de tdo certa entre vcs 2 ^^
Já sou sua seguidora!
Bjuss

26 de jan. de 2010, 14:53:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial