2.2.10
(Santo Agostinho)
Essa é uma das minhas frases preferidas!! As outras são " Sonhar é acordar-se para dentro" (Mario Quintana), "Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam àqueles que sonham apenas de noite" (Edgar Allan Poe) e "Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você" (Marsha Normam).
E é por isso que eu sonho!! Sonho porque minha irmã não presta é chata, sonho porque meus pais trabalham o dia todo, sonho porque eu tenho os sonhos no sobrenome (Suika= Melancia, Yume= Sonho).

Nuss, que post emo 8D
Voltando, vamos falar do que interessa. A Lara e a Beca vieram aqui em casa hoje!! Depois da aula (3:30).
Conversamos sobre as coisas que estão acontecendo, tipo, como as Pinks estão dando em cima do Tia. Ahh, as Pinks são aquelas patricinhas da escola, que tem em todo lugar!! Hoje elas foram cada uma com uma roupa rosa. Afee. Sempre estão na moda e até que são legais, mas eu não me dou bem com elas. Nem a Beca. Só a Lara e a Mia conseguem falar com as duas Pinks!!

Depois de conversarmos demais, a Beca disse:
- Ô Suika, você não acha que anda falando demais do Tia?
Olhei ela furiosamente e a Lara completou:
- É BFF!! Eu e a Beki passamos a contar quantas vezes você falou nele nas últimas 2 horas. Sabe quentas vezes?
- Quantas Lara?
- 48 vezes. Numa conversa envolvendo o Big Brother!!!
Depois que elas foram embora, pensei nisso que elas disseram. Será possível que não consigo mais ficar sem falar no Tia em uma conversa?
Sabem, eu conversei com a minha avó (grande companheira) e ela me disse que a La e a Beca estão certas.

O que será isso?? Mas eu também não paro de pensar nele!! Como isso é possível???!!!
Acho que é... É...
*morre* Acho que gosto dele. *morre*
Kissu da Suika *--*

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Blogger Madukaah -ω- disse...

Oie *-*
Seu blog é linduh!
Visita o meu? oimadu.blogspot.com

Kissu xD

3 de fev. de 2010, 13:44:00  
Blogger Mary disse...

Vc sabe que pode Suika!!!

7 de fev. de 2010, 01:40:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial