19.2.10
Hai minhas friends^^
Hoje eu não tive aula ^^ Nem ontem, só segunda (15).
Por isso, hoje foi o dia Shopping bakas life place!! *¬* *música divina*. Sabem o que é o Shopping bakas life place *música divina*? É quando eu, Beca, La e Mia ficamos moscando pelo shopping em busca de uma nova aventura!! É tão legal *¬*
Vou contar tudo, certinho?

Primeiro, tudo começou quando eu e a Beca estávamos brincando no quintal da minha casa, porque os caras estavam limpando minha piscina/adorloo XDD. Bem, brincando não, estávamos guerreando: eu segurava a mangueira e tacava bexiga na Bekii-chan, enquanto ela pulava escorregava e jogava as bolinhas pula-pula durangas em mim *--*
Ficamos nisso umas três horas (até às duas da tarde), quando minha mãe berra/grita/espernea:
- Suikaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rebecaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Venham comer e atender esse maldito telefone jááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Certoooooooooooooooooo manhêêêêêêê!!!!!!!!!!!
Entaõ, eu e a Beca rimos muito depois dessa:
- Não berra comigo!!! Eu não suporto berros!! o.O'''
Comemos bem rápido para podermos continuar a brincadeira, daí eu atendi o meu cel. que tinha 28 chamadas não atendidas ○-○'''''''''''''''''
Era a Lara:
- Sukita!! ^^' Vamos no shopping moscar pra valer?
- Claro!! Vou chamar a Bekii também. - Acabou que a B-chan aceitou, e às 3:00 nós fomos pro que tinha mais perto da minha casa õ/

Minha mãe nos deixou lá na porta e logo em seguida a vó da Mia a deixou lá. Uns 5 minutos depois, aparece a nossa amiguinha que é meio gordinha, mas kawaii, Lara-chan. Ô menina!! Disse que quer emagrecer agora. Enfim, entramos e comçamos nosso grande Shopping bakas life place!!

Nossa primeira parada foi a loja Polishop!! Uma mulher veio com um cara nos atender assim "Clienteeeessss!! Clienteeeesssss!!!! Atacarrrrrr!", porque ela olhou pros dois lados e viu um cara vindo pra nós. Então, ela parou ele e apontou com o dedão para si mesma, assim:
Daí ela perguntou:
- Posso ajudar???? As senhoritas vão comprar, hein hein hein???
- Na-não, só viemos ver se é tudo verdade da propaganda!!! Por mim, o Polishop só tem propaganda enganosa ^^ - Lara says
- *dá um empurrão na menina* Nada disso!! Eu perdi uma coisa por aqui!!!!!!!!!! - a Mia defendeu a Lara, que se não já era...
Saímos correndo de lá e a mulézinha parecia que queria nos perseguir XDD
Por sorte, passamor na frente da Cacau Show!!! Entramos e vimos quinhentos quilos de chocolate, delicious!! *¬* Minha mãe havia me dado R$ 60,00 preu gastar, daí comprei três barras de chocolate branco, um coelhinho e mais 5 bombons!!!! Lara não comprou nada, está de regime ^.~ A Mia resolveu pegar umas línguas de gato e a Beca comprou o mesmo que eu, só que também pegou uma barra de chocolate meio a meio. Fiquei com o total de 49,80.

Sooo, fomos ver umas roupithas super kawaii na Renner, onde eu gosto de comprar as minhas *--*
A La comprou uma legging preta com detalhes rosa, a Mia comprou 6 vestidos e 2 sandálias, a Bekii-chan dois All-Stars e eu comprei um blusa e um short novo pra mim ^^
Depois disso, ficamos até 7 horas na praça de alimentação, rindo e comendo (menos a La). Encontramos várias pessoas da escola, mas felizmente elas não nos viram ^^''
Falando nisso, eu não pedi o Tia em namoro. Cara, se você soubessem o quanto são importantes nos conselhos para mim...

Esse foi o meu Shopping bakas life place de hoje! Até a próxima ^^
Kissu da Suika *--*


Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Madukaah -ω- disse...

Hahahahah!
Que dia, garoothaa!

Odeio ir para o Shopping e-e
Passei um baita dum susto: tentavia de sequestro.
Me perseguiram (só um homem) e era um careenha esquisito q nun tinha ficha nisso o.0
Anyway... Só vou para ir no cinema e no Carrenho bate-bate xDD

Bijo!

19 de fev. de 2010, 23:34:00  
Blogger Mary disse...

Ir ao shopping com amigos é sempre bom^^ a lara é forte ne?eu que nao resistiria as guloseimas da Cacau Show *_*

21 de fev. de 2010, 11:05:00  
Blogger Myio-chan disse...

Ai que legal ^^
Eu odeio shopping.Séeeerio!Mas qnd é com as amigas tudo fica mais legal não é?

E esse negócio do Tia.Num esquenta não.Não perca momentos bons da sua vida pensando o tempo todo nisso.
Aproveite!
E lembrando a você que tudo tem seu tempo.
Sempre que precisar eu tô aqui viu?
Bjs!

21 de fev. de 2010, 14:01:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial