7.2.10
Hai peoplezinhuu!! ^^

Eu preciso postar pra vocês!!! Acabei de desligar o telefone, estava falando com a Nana, uma menina da minha classe. Ela vai dar uma festa e disse que é de pares. E bem agora, eu recebo um e-mail do Tia me convidando!!!!!!!
意識: Suika, como sou sua Consiência, eu acho que você deve se expressar para ele e aceitar seu convite.
Eu hein?! Não vou nada!! Se não uma das Pinks me mata!!!
意識: So what? \õ/ Isso não é desculpa!!
É sim!! E daí que eu não quero ficar com marca de salto na minha cabeça -.-'
意識: Olha Suika!! A chance que você está perdendo agora é única!! Não queira ficar que nem as suas amigas,que serão velhas sozinhas com um milhão de gatos nas suas casas e tricotando!!
¬¬' Entenderam agora por que eu a odeio??

Enfim, acho que vou aceitá-lo, porque assim não serei encalhada que nem as minhas amigas!! XDD
O pior de tudo é que eu não sei que roupa eu vou!! Já que é uma festa à fantasia, eu poderia... Poderia...  
意識: Que tal usar uma fantasia da Kate Perry, igual à essa que está no seu cabeçalho?? 
Boa!! Finalmente você serviu pra alguma coisa!! XDDD
Acho que por hoje é só, meu pessoal!!  Depois eu conto mais coisas, a festa é na terça.


Kissu da Suika *--*
(em especial para todas as minhas parceiras que vão começar as aulas amanhã.)


Marcadores: , ,

6 Comentários:

Anonymous Beca disse...

Soooou, hellooooou Suisui!!

Como vai você, minha amiga??
Descobri que tenho um par!! O Dex me pediu para ir com ele. Tá vai eu odeio ele mas pelo menos NÃO VOU FICAR ENCALHADA QUE NEM VOCÊ DISSE AÍ!! XDDDDDD

Falando nisso, a Lara vai com o Arnaldin (¬¬''''') e a Mia está pensando em convidar o Tia também... Por isso aceite menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjo

7 de fev. de 2010, 14:24:00  
Anonymous мια αρρε ώ disse...

θlα Suisui ώ!

ξntαo, o que α βεκi dissε ε mεntirα, εu nαo iα convidαr o Tiα, iα convidαr o Mαrcos!!! ξnfim, dεpois α gεntε brigα por nαdα nε????? ξ quε εlα dεvε tεr pεnsαdo εm vocε ε fαlou isso...

Bεijos αmigα!!! Δ gεntε sε vε nα εscola αmαnhα!!

7 de fev. de 2010, 19:21:00  
Blogger Madukaah -ω- disse...

YEAH!
Aceita o convite!

E é amanhã que começam as minhas aulas *dança macarena*

9 de fev. de 2010, 11:52:00  
Blogger Myio-chan disse...

Hi Suika-chan!
Vc que sabe né?Mas se vc realmente gosta dele,eu acho que você devia aceitar o convite.Essas idiotinhas aí não podem pisar em vc >.<
Cabeça erguida garota!
E esse negócio de sair com alguém que vc não gosta só pra não ficar encalhada,eu acho pura besteira.Vc não tem que dar valor ao que as pessoas falam xP(esse pessoal mala da escola)Se sinta bem consigo mesma e seja feliz ^^
Tudo na vida tem seu tempo ^
Pronto falei :P
Kissu~~ e boa sorte ^^

9 de fev. de 2010, 21:28:00  
Blogger Myio-chan disse...

com idiotinhas me referi às pinks tá?
PelamordeDeus ^^

9 de fev. de 2010, 21:32:00  
Blogger eduarda disse...

Seloo pra você aqui!

9 de fev. de 2010, 22:20:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial