19.3.10
Olá galereeenha!! 8D Como vão vocês??

Viram que eu não morri? É que temos muitos trabalhos no começo do ano, então me aprofundei mais ainda nas minhas coisas escolares e também não postei porque passava as noites em claro conversando no MSN com a Mia, lembram que ela foi embora? Pois é, disse que BH é mesmo um saco, a escola é muito pesada e que ela não tem ninguém para conversar e passa o recreio todo sozinha. Daí, a Suika-chan aqui deve que dar um apoio pra ela, né? Disse que ela pode contar comigo para fazer um protesto mandando que ela volte pra Sampa!!! _o7

Enfim, aconteceram muitas coisas na escola, logo depois que a Mia saiu, abriu uma vaga na minha classe, então a diretora colocou uma garota para preencher as carteiras da classe XDD O nome dela é Carolina e ela veio de um super colégio O.o Sei lá porque ela mudou. O primeiro dia dela foi assim:
A profa de Matemática estava explicando a matéria da prova da próxima semana, e a diretora abre a porta com tudo e começa a falar:
- *caham* Bom dia, meus alunos! Como a senhorita Mia saiu da escola *cof cof  ò-ó*, entrará uma nova garota que veio de Grifinória *XDD*. Seu nome é Carolina. Espero que o oitavo ano D a receba de braços abertos e de educação à mostra!
Daí, entrou uma menina loira (linduuu o cabelo dela *¬*) na classe, que tava com a blusa do colégio, uma calça jeans clara e um All Star roxo *--* A mochila dela era lilás, perfect!! Luv that!! Depois, ela passou a aula inteira anotando tudo que a fessora passava na lousa, foi estranho O.o

Tá, depois que o sinal do recreio bateu, a Carol desceu e ficou sozinha num banco lá do pátio. Eu e a Beca (Lara faltou) sentamos com ela, conversamos... Ela até que é legal!! Me deixou chamá-la de Carol-chan XDD Ela contou sobre a escola antiga dela e também sobre os amigos!! Até que a Caah pode ser uma boa amiga, substituindo a Mia XDDDDDDDD *ela vai me matar se ler isso!!*

Depois, o que foi mais estranho é que na hora da saída, o Lúcio chegou em mim e disse:
- Suika, posso falar com você um instante?
- Claro Lúcio!
- Sabe a menina nova?
- Sei, a Carol?
- É, então, você falou com ela?
- Falei. Sooou?
- É que eu achei ela bem tímida, poderia me apresentá-la?
- Annh, por que não? Segunda?
- É.
Depois, ele me chamou de novo na hora que minha avó tinha chegado:
- Suika!! Sabe a Carol?
- Sei ¬¬''
- Então, eu quero que você me apresente ela porque... Eu a achei super linda. Sério, de verdade. Eu gostei dela na hora em que ela entrou.
- Ahhh, que kawaii ;3 Deixa comigo!! Ah, ela me disse que gostou dos seus olhos!
- Se-sério? Me-mesmo?! *glup* Sério mesmo Suika? Sem zoeira?
- É!! Juro pelas melancias que existem (ele sabe que sou viciada nelas)!!!
- Obaa!! Valeu Suika!! Você é demais!! Me apresenta ela por favor!
- Tá! Tenho que ir!! ~.^
- *acena* Tchau!

Ai zentiiii!! Será que rola namoro? A Carol é mesmo muito mais bonita que todas as meninas da minha classe!! Menos eu, lóóóógico XD
Segunda, você saberão da verdade...
Kissu da Suika *--*

Marcadores: , ,

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oiiiiiii! *-*
Que lindo seu blogs flor! Espero ser sua mais nova amiga blogueira. ;D Olha, te linkei, e estou te seguindo no google friend viu? ^^
Kissus ;*

23 de mar. de 2010, 21:28:00  
Blogger Madukaah -ω- disse...

SUUUIIIKKKKAAAAAAA

Já passou segunda, COOONTAAAA![


COONTA, COONTA, CONTA!

PLEASE!!!
Okeys, bye-bye!

28 de mar. de 2010, 14:47:00  
Blogger Autumn disse...

Olá, parceiro do Dark Moon!

Esta mensagem é um CRTL+C CRTL+V descarado... Mas a curiosidade lhe fará ler até o final 8D

O Dark Moon estava em um quase hiatus, por falta de inspiração de suas autoras. Quer dar uma forcinha e de quebra ganhar um award? Mande sua sugestão! (Sugestões)

As autoras do Dark Moon amam seus parceiros <3
Byee õ/

1 de abr. de 2010, 21:56:00  
Blogger Nanda disse...

Oi flor ^^
Seu blog é super fofo, estou seguindo vc e sempre estarei por aqui *-*

3 de abr. de 2010, 16:01:00  
Blogger Fernanda Cunha disse...

Oi flor, estou seguindo seu blog e prometo sempre visitar e comentar!
beijos

3 de abr. de 2010, 16:09:00  
Blogger Lili disse...

eaehueahueh
Será que rola namoro então? *-*
Hmmm... 8D
e aah, o Reckless mudou de endereço e de nome, poderia atualizar o banner? ^-^

http://lili-recklessblog.blogspot.com/

thanks *-*
dorei o fundo do blog *0*
XOXO ;*

14 de abr. de 2010, 18:11:00  
Blogger Estela Gois disse...

posta mais vezes!!!tipo todo sábado ou todo domingo...please

25 de abr. de 2010, 22:09:00  
Anonymous мια αρρε ώ disse...

Oi amiga!! Essa Carol parece ser mesmo bem legal, pro Lúcio gostar dela assim...

VOU TE MATAR SUIKAAA!! XDDDDDDDDD

мια αρρε ώ, your frιεnd

1 de mai. de 2010, 16:18:00  
Blogger Autumn disse...

Caramba, você estuda com a Eduarda, né? É que ela já fez um post sobre essa menina uma vez 8D Ela parece ter causado uma boa impressão em todo mundo, né?

Ah! Saiu o resultado da votação no Dark Moon! *-*
E aliás, tem award para você lá, que participou da votação! (:

Obrigada por ter colaborado para a saída do DMP do hiatus!
Kissu :*

16 de mai. de 2010, 16:59:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial