4.3.10
Olá genteeee!!! Como vão? 8D Bem? Que legal!! Porque eu estou péssima.
Ontem, na escola (que eu a Lara gostamos de chamar de Hogwarts), a Mia-chan deu uma notícia terrível: os pais dela foram transferidos do trabalho (os dois são assistentes sociais) e vão se mudar para o interior (Minas) e essa é a última semana dela aqui em Sampa e na escola. No domingo à noite, tipo umas seis, eles vão embora e nunca mais voltarão. E agora?? Como eu vou ficar sem uma das minhas BFFs?????? A Mia foi a primeira pessoa legal comigo aqui em Hogwarts, e também foi a primeira pessoa que dormiu na minha casa!! (No segundo dia de aula ^^'')

E como a Suika aqui é uma boa amiga, eu fiz essa homenagem pra Mia:
 
Clique na imagem para ampliar. Eu sou a de cabelos pretos ^^/
Mas essa postagem no meu blog não vai impedí-la de ir. Até porque, depois do verão de 2009, os pais dela não deixavam a gente se ver quase nunca, porque eles descobriram que a Mia pulou de paraquedas em Paraty com a família da Lara, começaram a achar que todas nós éramos uma má influência para ela. Putz, que tosco Ò.o

Falando nisso, desculpem-me people!! Eu não apareci durante muito tempo! *curva-se para o público* Mas é que todos tem compromissos, e nessas semanas eu tive provas, casamentos e festas!! Depois eu posto pra vocês, agora preciso ir. Vou fazer ainda uma página sobre minha vida e com fotos das minhas amigas, rightzinho? Mas mais tarde!
Kissu da Suika *--*

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Madukaah -ω- disse...

CHOOOORAAAA AMIGAAAA
Isso aconteceu comigo: eu e a Ane eramos BFF'S, ateh ela ir morar em Chapecó. AGoa nóis se vê pouco, mas continuamos nos falando ^^

Mui kissus!

6 de mar. de 2010, 18:07:00  
Blogger Gabe Valente disse...

te linkei no meu blog okey ? :)

bjs :*

7 de mar. de 2010, 00:20:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial