20.5.10
OLAAAHHHHH 8D

Estou tão animada por estar de volte, sério!!
Meu computador morreu logo depois que eu fiz a última postagem ;o;
Só agora que o técnico conseguiu arrumar tudo. Eu perderia minhas coisas se eu não gravasse tudo no pen drive ;D Mas a minha irmã Nana perdeu, hahaha, é tão legal ver ela fazendo birra pra minha mãe, pedindo para ela bater no moço que arrumou XDDDD Aliás, foi ela que ferrou o PC, porque a Naomi entra no meu quarto, pega as minhas coisas, rasga os meus mangás, pinta meus livros e cadernos da escola e rabisca os trabalhos. Bem feito para ela u.ú

Pois então, na postagem passada, eu contei que o Lúcio gosta da Carol e vice versa. Aconteceram poucas coisas, a ecsola foi inundada e ficamos 3 semanas sem aula. Na segunda (17/05), geral estava animado, porque 5 dos nossos 6 professores faltaram! *brilhos brilhosos!!* Só veio a chatona de física, mas não vem ao caso.
Nos dois primeiros tempos, nós na boa, sala de aula, brincando de verdade ou desafio. A La foi na escola nesse dia, daí eu apresentei pra ela a Carol e as duas se deram muito bem (parece) *-*
Na minha classe desde 2005 temos uma tradição de toda vez que brincássemos de verdade ou desafio, tínhamos que fazer assim (no meu caso):
- Suika Yume, 13 anos, Escorpião, 3/11/96.
Depois de todos, eu descobri sobre a Carol:
- Carolina *----*, 13 anos, Virgem, 22/07/96.
Bom, nesses dois tempos geral fazendo isso. Na hora do terceiro tempo, o coordenador chega e grita:
- DESÇAM TODOSSS!! O CORREDOR INTEIRO ESTÁ RECLAMANDO DE VOCÊS!!!!!
Nuss, nós ficamos tão felizes *O* Era essa a nossa intenção!! Descer e zoar!!!
Como eu tinha prometido pro Lú-kun apresentar a Carol, na hora que a gente desceu eu fiquei conversando com ele, daí a Carol chegou lá:
- Su... Suika? *ahh*
- Carol-chan!!! *brilhoss* Esse é o Lúcio!!
A Beca me chamou nesse instante e eles ficaram conversando *-* Foi muito kawaii ;3 Passaram o dia juntos!
No recreio nós derrubamos a lata de lixo, arremessamos a sandália da Sandra na piscina, gritamos a música do rebolation, ouvimos MP4 e tivemos um colega suspenso 0-0''''''
No quarto tempo, geral correu pra ver o Ameiza e Ameixa lutando judô!! O Mindingo resolveu fazer apostas, acabou que o Ameiza ganhou o/ E o Mindigo perdeu 17 reais nisso haha
Depois da luta (durou uns 10 minutos),  a sala inteira jogou futebol e basquete, os meninos contra as meninas, e nós ganhamos no fut *OOOO*, mas no basquete não ç-ç Os meninos da minha classe são super bons.

 Bem, o Tia também ficou me persiguindo esse tempo todo DDD: Ele ficava me olhando de longe e comentava com uns amigos, man, que droga '-'
Ontem ele me convidou para ir ao cinema, e eu aceitei!! Vamos amanhã de tarde, e agora gente?????? Bom, isso fica pra próxima!!

E esse é o award que eu ganhei da Nany:
Obrigada!!!! Adorei  =D
Kissu da Suika *--*


Marcadores: , , ,

8 Comentários:

Blogger Myio-chan disse...

Bom, e agora boa sorte ;D
você finalmente conseguiu Suika!
Mas pense bem antes de tomar decisões precipitadas viu?

Beijinhos. e que bom ver você de novo ^^

20 de mai. de 2010, 20:47:00  
Blogger Liz disse...

Oi!

Eu adorei seu blog, estou seguindo!Aceita parceria?

Beijos :3

21 de mai. de 2010, 15:38:00  
Blogger Mary disse...

Aleluia vc voltou ne?Ja achava que vc iria acabar que nem a Kikki (brinks)

Oooh que fofo Sui,a Carol e o Lu taum juntim que fofo^^ aeeee Sui vai sair com o Tia!!!Ah Sui faz que nem eu,aja naturalmente,converse,rie e se divirta^^

Bjs!!!!

21 de mai. de 2010, 16:30:00  
Blogger Mary disse...

Sui,te indiquei um meme!Vá lá pega-lo ;)

Kissus!

22 de mai. de 2010, 11:02:00  
Blogger Anelize disse...

Suika-chan !!!!
Vc voltou ! Tava com saudades XD ! Q dia em ?! Eu queria estar lá para curtir !!!
Ta , mas agora falando serio , muda esse lay Su ! N combina com vc !
Bjs , amiga de blog , Ane .

17 de jun. de 2010, 10:56:00  
Blogger Anelize disse...

Suika ,
Eu te sigo sim ! Acompanho seu blog des de que a Du do Sweet Wey falou sobre vc lá no blog dela ! E , desculpa se eu te ofendi , essa n era minha intenção ! Só disse minha opinião sobre o novo lay comparado com as coisas q vc escreve o os lays antigos ! Sorry ai Suika !
Bjs , Anelize .

17 de jun. de 2010, 21:40:00  
Anonymous Madu disse...

Vou morrer D:
AZUL É MINHA COR FAVORITAA!! *esmaga tela do pc*
O lay ficou lindo

Beshoos

18 de jun. de 2010, 09:38:00  
Blogger Madukaah -ω- disse...

Suika. O Oi Madu não é mais meu blog, pode mudar o link para o Koniwan????
Beshoos

19 de jun. de 2010, 23:11:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial