11.2.10
Ni hao õ/  Eu sei que sou descendente de japoneses, mas é que eu tenho aula de mandarim na escola...

Como eu disse no post passado, tinha uma festa que a minha amiga Nana  fez, e eu fui adivinha com quem eu fui...
COM O TIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, eu acabei aceitando.
Tá, eu conto como foi, já que vocês insistem tanto ^^''
Tudo começou na escola, quando eu cheguei. Aí, como sempre, a Beca veio me receber no portão, e la disse assim:
- Olha lá!! É o Tia!!
Daí, ele se aproximou e perguntou:
- Suika, quer ir comigo na festa da Nana?
- Cla-cla-cla-claroo!!! °-°
Depois, meu pai me levou pra casa da N-chan e eu o encontrei lá!
Nós dançamos e nos divertimos demais!!!!!!!! Mesmo!!!!!! Eu adorei!!!!!! ^^
Agora parece que estamos em em rolinho... Será que eu devo pedir ele em namoro? Ou o homem que tem que pedir?? Só sei que estou amando ele agora... Não sei se ele sente o mesmo... E se ele gostar de uma das Pinks? E se ele gostar de uma das minhas amigas? Se ele disser não? Como é levar um fora? Ai!! Quantas perguntas!! E ainda tenho que fazer uma pesquisa de Matemática. É pra amanhã e ainda não comecei.

Só vou postar o selo que a Eduarda-chan me deu:
As regrinhas são:
*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

7 coisitas interessantes sobre mim:
1- Amo melancia!!
2- Tenho as melhores amigas que existem.
3- Minha mãe é italiana.
4- Meus professores (menos de Física) implicam comigo
5- Uso calochas de chuva na escola
6- Danço macarena quando estou feliz
7- Quando fico nervosa não consigo mentir.

Eu indico:
Para Haru, Mary, Miyo e mais 3 pessoas qualqueres!

É isso gente!!
Kissu da Suika *--*
(agradeço os comentários passados)


Marcadores: , ,

7 Comentários:

Anonymous Myio-chan disse...

Oh thank you Suika-chan *-*
Respondo no prox. post

E sobre esse negócio do Tia.Que bom que deu tudo certo!!!Eu acho bom vc esperar um pouco.Tudo tem seu tempo.E pra não se decepcionar é melhor vc conhecê-lo melhor.
E vai por mim,ficar não é uma boa opção xP

Tente conversar mais com ele e tal.

Kissu~~

Da Myio!

Sempre que precisar o/

11 de fev. de 2010, 23:06:00  
Anonymous мια αρρε ώ disse...

θlα Suisui ώ!

Concordo com α Myio!!

12 de fev. de 2010, 23:23:00  
Anonymous Myio-chan disse...

;3

12 de fev. de 2010, 23:39:00  
Blogger Nei disse...

Acho que (em minha opinião), estou passando por uma coisa "parecida", não igual ao q voce passou mas parecida, também estou com essas dúvidas. Pergunta o MSN dele, ou orkut, fala com ele no recreio ou por telefone. E se for o caso de vc querer ele como namorado, e ele nao perceber isso, de um presentinho para ele no dia dos namorados, pra ver se ele se toca. E se não sabe se ele gosta de você, e quer que ele goste, faz o seguinte: tenha sempre bom-humor, faz uma piada de vez em quando, zoa com alguma coisa, garotos gostam de meninas engraçadas (li isso numa revista xD)
Mas até aprovo a ideia da Myio, tenta conhecer ele melhor.

13 de fev. de 2010, 23:23:00  
Blogger Lili disse...

Uaau, tá tudo dando certo mesmo com o Tia ^-^
Que bom /o/
E mudei o button, ok?

kisses ;*

15 de fev. de 2010, 14:27:00  
Anonymous Anônimo disse...

O Tia que se cuide... cuidar de uma garota melancimaníaca não é fácil XDD

16 de fev. de 2010, 12:05:00  
Anonymous Lari-chan disse...

Anônimo nada, é que deu errado u.u

16 de fev. de 2010, 12:06:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial